Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Mais três toneladas de alimentos impróprios são apreendidos no ES

Produtos estavam com a embalagem rompida, sem rótulos e prazo de validade vencido; estabelecimento clandestino é investigado

Mais de três toneladas de alimentos impróprios para consumo foram apreendidos pela Polícia Civil em um estabelecimento clandestino em Linhares, no litoral do Espírito Santo. Foram encontrados diversos produtos com embalagem rompida, sem rótulos e prazo de validade vencido.

A operação em conjunto com a Força Tarefa, o Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal (IDAF) e a Secretaria Municipal de Agricultura do Município de Linhares foi realizada na última sexta-feira (15).

Leia também

O estabelecimento clandestino, localizado no bairro Aviso, em Linhares (ES), foi alvo de ação de fiscalização da Polícia Civil do ES.

O responsável foi autuado administrativamente por comercializar produtos de origem animal sem inspeção sanitária e em condições inadequadas de higiene pelo Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal (IDAF).

Ele é investigado por crime contra a relação de consumo.

Participe dos canais da Itatiaia:

Formado em Jornalismo pela UFMG, com passagens pelo jornal Estado de Minas/Portal Uai. Hoje, é repórter multimídia da Itatiaia.
Leia mais