Ouvindo...

Polícia Civil identifica 10ª e última vítima da chacina do DF

Dez pessoas da mesma família desapareceram há pouco mais de uma semana; três suspeitos estão presos e outro é procurado

Polícia Civil confirmou a identidade da 10ª é última vítima da chacina

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) confirmou nesta quarta-feira (25) a identidade da 10ª e última vítima da Chacina do Distrito Federal. Ana Beatriz Marques de Oliveira, de 19 anos, foi encontrada nessa terça (24), dentro de uma cisterna em uma casa abandonada, junto com mais dois outros dois corpos.

Ainda nessa terça, foram identificados Thiago Gabriel Belchior, marido da cabeleireira Elizamar da Silva e até então tido como o principal suspeito de mandar matar as pessoas; e Cláudia Regina Marques Oliveira, ex-esposa do pai de Thiago, que foi encontrado morto na semana passada.

Leia mais:

Polícia Civil de Minas confirma identidade de mais duas vítimas da chacina do DF

Com essa identificação, todas as dez pessoas da mesma família, que desapareceram há pouco mais de uma semana, foram encontradas mortas e já estão identificadas. Três pessoas foram presas, e uma quarta é procurada pela Polícia Civil.

A principal suspeita, até o momento, é de que o crime foi motivado por dinheiro. Os suspeitos presos tinham contato com as vítimas, e moravam próximo de uma delas, sabendo também que a família tinha recebido boa quantidade de dinheiro recentemente.

Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.