PM morre após reagir a tentativa de assalto em Duque de Caxias, no Rio

Sargento Bruno Dantas de Sousa foi baleado, chegou a ser socorrido, mas não resistiu; polícia civil apura o caso

Sargento da PM, Bruno Dantas de Sousa, morreu após ser baleado em Duque de Caxias

O policial militar Bruno Dantas de Sousa, 3º sargento lotado no programa SSGP (Segurança Presente), morreu após ser baleado ao reagir a uma tentativa de assalto no bairro Parada Morabi, na cidade de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

De acordo com informações da corporação, o militar foi atingido por disparos de arma de fogo e recebeu os primeiros socorros de vizinhos, que o encaminharam ao Hospital Adão Pereira Nunes. Apesar do atendimento, ele não resistiu aos ferimentos.

Bruno também era conhecido por atuar como ativista no bairro. Horas antes do ocorrido, ele havia publicado um vídeo em rede social relatando a limpeza de uma rua que, segundo ele, acumulava lixo após denúncias feitas à administração local.

A DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense) foi acionada e investiga o caso. Agentes analisam imagens de câmeras de segurança da região e realizam outras diligências para apurar a dinâmica do crime e identificar os responsáveis.

*Com informações da CNN Brasil

Leia também

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.

Ouvindo...