Ouvindo...

Polícia Civil de Minas confirma identidade de mais duas vítimas da chacina do DF

Vítimas que estavam no IML de BH foram encontradas carbonizadas dentro de um carro na BR-251 em Unaí

Coletiva da Polícia Civil

A Polícia Civil de Minas Gerais confirmou a identidade de mais duas vítimas da chacina do Distrito Federal. Dois corpos encontrados carbonizados em Unaí, na região Noroeste de Minas, foram trazidos para Belo Horizonte, e nesta terça-feira (24), a PC confirmou se tratar de Renata Juliene Belchior, de 52 anos, e Gabriela Belchior, de 25.

Ambos os corpos foram encontrados carbonizados dentro de um carro na BR-251 em Unaí, na região Noroeste de Minas. Por conta do alto grau de carbonização, eles foram trazidos para o Instituto Médico Legal de BH, onde o processo de identificação durou alguns dias. Para isso, foram usadas amostras de DNA de Marcos Antônio Lopes de Oliveira, já que existia a suspeita de as vítimas serem esposa e filha dele.

Leia mais:

Como a Itatiaia vem acompanhando, dez pessoas da mesma família desapareceram na última semana, mas apenas sete corpos foram localizados. Os corpos das duas mulheres vieram para o Insituto Médico Legal (IML) de BH, onde foram identificados. Renata era a esposa de Marcos Antônio Lopes de Oliveira, que foi encontrado morto e era pai de Thiago Gabriel, tido como o principal suspeito do crime. Gabriela era filha do casal, e irmã de Thiago.

Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.