A Polícia Civil do Distrito Federal (DF) encontrou outros três corpos que podem estar relacionados ao desaparecimento de dez pessoas da mesma família. A informação foi divulgada na madrugada desta terça-feira (24) pela corporação e veiculada pela TV Globo.
À reportagem da TV Globo, o delegado Ricardo Viana disse que os corpos foram localizados dentro de uma cisterna em uma casa abandonada. As vítimas não foram reconhecidas, mas, são duas mulheres – sendo uma delas adolescente – e um homem.
O delegado disse que os corpos foram bem enterrados e foram cobertos por cal, o que dificulta a identificação por cães farejadores. Entretanto, foi justamente com a ajuda dos animais que a corporação encontrou os corpos. As vítimas já estavam em avançado estado de decomposição.
Entenda o caso
Na última quarta-feira (18), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) confirmou se tratar de duas mulheres os corpos encontrados carbonizados em meio ao
“Foram colhidos material para exame de DNA e outros complementares, como o toxicológico e de anatomia patológica, que vão indicar se as vítimas estavam vivas quando submetidas à ação do fogo”, detalhou Alexander Dionísio, médico legista do setor de antropologia forense.
Ele citou que os dois corpos foram expostos a grande quantidade de calor e por muito tempo, o que dificultava ainda mais a identificação.