Ouvindo...

Polícia Civil do DF confirma que homem tido como principal suspeito de chacina está entre os mortos

Dez pessoas da mesma família desapareceram no DF; nove foram identificadas, inclusive do homem tido como principal suspeito

Dois carros da família foram encontrados queimados, com corpos carbonizados - um em MG e um em GO

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) encontrou mais três corpos que poderiam estar associados ao caso que ficou conhecido como “Chacina do DF”. Dez pessoas da mesma família desapareceram há cerca de duas semanas, sendo que sete tinham sido encontradas e identificadas. Nesta terça-feira (24), mais duas pessoas foram identificadas pela PCDF.

Leia mais:

Polícia Civil de Minas confirma identidade de mais duas vítimas da chacina do DF

São elas Thiago Gabriel Belchior, marido da cabeleireira Elizamar da Silva e até então tido como o principal suspeito de mandar matar as pessoas; e Cláudia Regina Marques Oliveira, ex-esposa do pai de Thiago, que foi encontrado morto na semana passada.

Os corpos foram encontrados nesta madrugada, em uma cisterna, no interior de Goiás. Junto com eles, os policiais encontraram mais um corpo, ainda não identificado. Entretanto, tudo indica que se trata de Ana Beatriz Marques de Oliveira, filha de Cláudia e Marcos Antônio, e a única pessoa desaparecida ainda não identificada.

Até o momento, três pessoas foram presas, apontadas como suspeitas de participar da chacina. A motivação do crime ainda não é certa, mas a investigação indica que tudo possa ter sido motivado por dinheiro.

Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.