Um homem foi baleado na manhã de ontem (29), na rua Taguá, no bairro Potyra, região do Caladão, em Coronel Fabriciano. De acordo com a vítima de 48 anos, ele estava embarcando em um Fiat Palio, juntamente com a esposa, para ir trabalhar, quando o casal foi surpreendido por um homem alto, magro, de cor branca, portando uma arma de fogo, que saiu de trás de um Fiat Fiorino estacionado.
Com a arma de fogo, disparou um tiro, que atravessou o para-brisa e atingiu o tórax da vítima. Após o fato, a mulher do baleado alegou que não era ele, não era ele, e o autor acabou desistindo de continuar a disparar a arma de fogo e fugiu do local.
Havia um outro indivíduo, próximo ao Fiat Fiorino, e a dupla saiu do local sem ser identificada. De acordo com a mulher, possivelmente o atirador queria matar o concunhado, que estaria sendo ameaçado na região do Caladão, pelo fato de agredir a esposa e a enteada com frequência, situação que está atraindo a polícia para o local e prejudicando os criminosos, principalmente no tráfico de drogas.
Tal indivíduo ainda já havia sido expulso o bairro Recanto Verde por agredir o próprio sobrinho e um sobrinho de um traficante no bairro.
O baleado foi encaminhado ao Hospital Doutor José Maria de Moraes, onde recebeu atendimento médico. Informações anônimas indicaram que os possíveis autores seriam dois indivíduos conhecidos da área policial da região do Caladão, porém eles não foram encontrados.
Policiais e militares continuam os trabalhos na apuração deste atentado a tiros em Coronel Fabriciano.