Durante a noite desta segunda-feira (24/11) em um supermercado localizado na Avenida Brasil, no bairro Iguaçu, em Ipatinga, uma mulher de 31 anos, foi presa por policiais militares após tentativa de furto.
Já conhecida por envolvimento em furtos em estabelecimentos comerciais, a suspeita foi flagrada pela equipe de segurança do local. Ela teria subtraído três peças de carne: uma de mortadela defumada, avaliada em R$ 405,68, e duas peças de contrafilé, com valor de R$ 223,00. A ação foi registrada pelas câmeras de segurança.
Ao deixar o supermercado e entrar em seu veículo, um Peugeot 206, estacionado em via pública próxima ao estabelecimento, a suspeita foi abordada por um funcionário. Ao ser questionada sobre o furto, ela tentou fugir, dirigindo o veículo em direção ao funcionário, mas foi imobilizada.
Os produtos apreendidos permaneceram sob responsabilidade do supermercado devido à natureza perecível. A suspeita foi conduzida à Delegacia da Polícia Civil de Ipatinga. O veículo, estacionado em local proibido, foi removido ao pátio credenciado pelo Detran.