Uma operação foi realizada pela Polícia Militar no bairro Potyra, em Coronel Fabriciano nesta terça-feira(02/09), após receber informações anônimas sobre possível armazenamento de drogas em um imóvel abandonado.
Durante as diligências, equipes policiais localizaram enterradas no quintal do endereço cinco barras de substância semelhante à maconha e 144 pinos contendo material análogo à cocaína.
Com o apoio de outras guarnições, as equipes realizaram também buscas na residência do adolescente de 15 anos, onde foram encontradas 18 porções de maconha, 12 pedras de crack, 13 papelotes de cocaína, além de insumos utilizados para o fracionamento e embalagem da droga, como balança, tesouras e materiais plásticos.
O menor foi apreendido e conduzido, acompanhado de sua responsável legal, até a sede do 58º BPM e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Com informações da Polícia Militar