Militares da 138ª Companhia do 14º Batalhão da Polícia Militar seguem em diligências para localizar os autores de um roubo consumado registrado na noite dessa quinta-feira (11), no bairro Vila Celeste, em Ipatinga.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada no interior de uma agência do Banco do Brasil, onde tentava bloquear seus cartões bancários. Ao ser abordada por um policial militar, relatou que havia sido assaltada momentos antes na Rua Faisão.
Segundo o relato, dois indivíduos armados com faca a abordaram e, durante a ação, causaram ferimentos na orelha da vítima. Foram subtraídos uma carteira contendo dinheiro e um aparelho celular.
Ainda conforme a vítima, um dos autores possui dificuldades na fala e utiliza um aparelho na região do pescoço para se comunicar. O outro foi descrito como magro e vestia camisa amarela. Ambos são homens negros, com idade aproximada de 25 anos.
Os suspeitos já foram identificados pela Polícia Militar, porém, até o momento, não foram localizados. As diligências continuam com o objetivo de localizar e prender os envolvidos.