Funcionário de empreiteira de concessionária de energia é agredido em Coronel Fabriciano

Na apuração da ocorrência, PM localiza pedras de crack de propriedade do agressor, um adolescente de 17 anos

Caso foi registrado pela Polícia Militar de Minas Gerais

Policiais Militares da 178ª Companhia do 58º Batalhão da Polícia Militar realizam diligências após o registro de uma ocorrência de tráfico de drogas no bairro Aparecida do Norte, em Coronel Fabriciano, na quinta-feira (11/12).

A Polícia Militar foi acionada inicialmente para atender a uma ocorrência de vias de fato/agressão na Rua Vereador Wicilon Vieira Veloso.

No local, o solicitante relatou que teria sido acusado por um adolescente de furtar uma chave com o objetivo de acessar um imóvel, no momento em que um funcionário de uma empreiteira prestadora de serviços à Cemig realizava a leitura do medidor de energia elétrica.

Durante a apuração dos fatos, os militares constataram que um dos envolvidos já possui histórico de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro. Conforme apurado, os dois entraram em luta corporal.

Em continuidade às diligências para localizar um dos autores, os policiais deslocaram até a residência vinculada a ele, onde localizaram 11 pedras de crack. O suspeito, no entanto, não foi encontrado.

Os materiais apreendidos foram recolhidos e a ocorrência encaminhada para as demais providências cabíveis. As diligências seguem em andamento para localizar os envolvidos.

Leia também

Apresentador do programa Itatiaia Patrulha - Vale do Aço, que vai ao ar todos os dias na rádio Itatiaia Vale do Aço - 102,3 FM. Programa com notícias da área de segurança pública da região do Vale do Aço, além dos principais fatos policiais de Minas Gerais.

Ouvindo...