Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta quarta-feira (10/12) em Timóteo. Um homem foi baleado na Rua Santa Margarida, no bairro Grotas Vieiras, no Distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo. A vítima foi identificada como sendo Anderson Pereira, de 36 anos.
A Polícia Militar, ao ser acionada para o atendimento a ocorrência, apurou, por meio de relatos de moradores, que Anderson já havia sido socorrido e levado ao Hospital e Maternidade Vital Brasil por populares.
Segundo as informações apuradas, Anderson estava em um bar próximo ao local do crime quando chegou o suposto autor dos disparos, identificado como Bruno, que teria chamado a vítima para fora, fazendo questionamentos sobre um possível envolvimento amoroso com sua esposa.
Em seguida, Bruno teria sacado uma arma de fogo e efetuado um disparo contra Anderson. Ao perceber a arma, a vítima tentou fugir, mas foi atingida nas costas. Após o disparo, o autor fugiu, possivelmente em uma motocicleta ou carro.
No hospital, a vítima estava consciente e apresentava uma perfuração nas costas, provavelmente causada por um projétil de calibre 22. Anderson confirmou a versão dos fatos apresentada pelos moradores e negou qualquer envolvimento com a esposa do suspeito.
A Polícia Militar está empenhada em localizar o suspeito, mas até o momento não obteve sucesso. A vítima permanece internada sob cuidados médicos.
Outro caso de agressão
Também no Distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo, na noite desta quarta-feira (10/12), um caso de violência foi registrado na Rua Espírito Santo. A vítima Warley Felipe, de 41 anos, foi alvo da agressão por três indivíduos, segundo informações repassadas à Polícia Militar que foi ao local. A vítima Warley Felipe foi encontrada em sua residência, queixando-se de dores pelo corpo.
A vítima relatou à polícia que um dos agressores, conhecido como Gabriel, utilizou pedras e tijolos. Outro envolvido, identificado como Lucas, teria usado um pedaço de madeira para agredir a vítima, enquanto um terceiro indivíduo, Samuel, portava um machado. Warley Felipe informou aos policiais que foi agredido diversas vezes pelos três indivíduos, e que uma quarta pessoa teria fornecido um pedaço de madeira para ser utilizado nas agressões.
A vítima apresentava um corte no cotovelo direito, outro na região da cabeça, além de dores em diversas partes do corpo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu Warley Felipe, que foi encaminhado ao Hospital e Maternidade Vital Brasil.
Dois dos agressores foram identificados através de fotografias, mas ainda não foram localizados. A Polícia ainda não esclareceu a motivação do crime.