Dois corpos que foram levados para o Posto Médico Legal de Ipatinga nestes primeiros dias do ano após serem localizados e restagados na região, e que estavam ainda sem identificação, foram oficlamente identificados nesta sexta-feira (03/01).
Um dos corpos foi localizado na última quinta-feira (01/01) por populares, caído em uma área rural, na região conhecida como Campinho. entre Timóteo e Jaguaraçu. O corpo foi periciado e encaminhado ao Posto Médico Legal de Ipatinga, onde familiares identificaram como sendo de Fernando César de Souza, de 28 anos, que morava no bairro Nossa Senhora das Graças, conhecido como Cirilo, em Timóteo.
A vítima era envolvido com drogas e o corpo foi reconhecido pelas tatuagens do corpo. Fernando estaria cumprindo prisão domiciliar e deste sábado estava desaparecido.
A Itatiaia apurou que Fernando, antes de ser morto carbonizado, foi agredido com um golpe de faca, inclusive um dos golpes, provocou um grande ferimento na região do Tórax. Ele estava ainda com os braços amarrados. Antes que o fogo fosse ateado no corpo. Policiais agora estão tentando identificar a autoria e a motivação desse homicídio descoberto entre Timóteo e Jaguaraçu.
Outro corpo levado para o Posto Médico Legal e identificado ontem, sexta-feira (02/01) por familiares foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros no Rio Piracicaba, próximo ao bairro Amaro Lanari, em Coronel Fabriciano.
O corpo foi identificado como sendo de Wallace Mendes Mansueto, de 44 anos. A vítima foi reconhecida pela roupa do corpo, que era a mesma usada na véspera de Natal, quando foi visto pela última vez. Há informações que foi avistado um homem pulando no rio, o que pode ter ocorrido com Wallace Mansueto, que se encontrava se desaparecido desde o natal.