Cabo da PM morre em acidente no trecho da BR-381 em Coronel Fabriciano

Segundo apurações da Itatiaia, o militar havia acabado de deixar o serviço às 22h e retornava para casa quando ocorreu a colisão

Um grave acidente com vítima fatal foi registrado na noite deste sábado (3) na BR-381, no trecho do bairro Amaro Lanari, em Coronel Fabriciano. A vítima é o cabo da Polícia Militar Gladson, lotado no 85º Batalhão da Polícia Militar do município.

Segundo apurações da Itatiaia, o militar havia acabado de deixar o serviço às 22h e retornava para casa quando o automóvel que conduzia, um Chevrolet Prisma, colidiu com um caminhão que trafegava pela rodovia. Com o impacto, o veículo ficou completamente destruído. No momento, chovia muito e afetava a visibilidade no trecho.

Equipes de socorro foram acionadas para atender a ocorrência, mas o cabo Gladson não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado no local.

A área foi isolada para o trabalho das equipes de resgate e da polícia, e o trânsito apresentou lentidão durante o atendimento. As causas do acidente serão apuradas.

O episódio relembra outro acidente grave ocorrido no mesmo trecho da BR-381 em 2018, quando o policial militar da reserva Edílson José de Souza, de 49 anos, e sua esposa, Vilma dos Santos Monteiro, de 53, morreram em uma colisão. Na ocasião, ambos não resistiram aos ferimentos no local do acidente

Leia também

Apresentador do programa Itatiaia Patrulha - Vale do Aço, que vai ao ar todos os dias na rádio Itatiaia Vale do Aço - 102,3 FM. Programa com notícias da área de segurança pública da região do Vale do Aço, além dos principais fatos policiais de Minas Gerais.

Ouvindo...