Vídeos de uma pancadaria em um circo em Montes Claros, no Norte de Minas, viralizou nas redes sociais neste sábado (22). Na gravação, o homem aparece sendo agredido por vários funcionários do circo enquanto está caído.
A Polícia Militar informou que a confusão começou porque uma adolescente de 15 anos teria tentado beijar um funcionário do circo de 16 anos. O pai da jovem teria visto a situação, entendido que o rapaz estaria assediando a filha e teria partido para agressão.
De acordo com a corporação, um funcionário do circo viu a situação e teria agredido o homem, o que fez com que outros colaboradores também entrassem na confusão. Os dois personagens que desencadearam a confusão foram levados para delegacia.
O jovem agredido informou aos policiais que a menina pediu um abraço e, em seguida, tentou beijá-lo, mas ele se desvencilhou. Aos policiais, a adolescente confirmou essa versão.
Nas redes sociais, alguns clientes do shopping repudiaram a forma com que os funcionários do circo lidaram com a situação. “Não existe motivo pra fazer isso, principalmente em meio a crianças”, escreveu uma internauta.
Em nota, o Montes Claros Shopping, local em em que o circo está instalado, confirmou que a situação ocorreu dentro do estabelecimento e informou que o tumulto foi controlada imediatamente pelos funcionários.
Confira a íntegra da nota do shopping:
“O Montes Claros Shopping esclarece que na noite desta sexta-feira (21), no Arenna Circus, houve uma divergência entre cliente e colaborador do circo, que se desentenderam no intervalo da apresentação circense.
De imediato, a situação foi controlada e as equipes do shopping acompanharam a situação, seguindo rigorosamente todos os procedimentos padrões de segurança, o que contribuiu para o rápido desfecho da ação.
O Montes Claros Shopping lamenta este fato e reitera que nosso espaço conta com total segurança e comodidade para seus clientes.”
Veja o vídeo da confusão:
(Sob supervisão de Lucas Borges)