Ouvindo...

Veja as escalações de Corinthians e Remo para o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil

Times estão confirmados para o duelo no Mangueirão, às 21h30

Corinthians e Remo estão escalados para a partida

Corinthians e Remo estão oficialmente escalados para a partida desta quarta-feira, válida pelo confronto de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O duelo acontece às 21h30 no Mangueirão, em Belém-PA.

Pelo lado do Corinthians, o time titular conta com uma série de novidades em relação ao que enfrentou o Liverpool, na última quinta-feira. Du Queiroz ganha vaga na lateral direita, Bruno Méndez reassume a dupla de zaga, Maycon e Paulinho voltam ao meio de campo e o jovem Pedro estreia como titular.

O Timão vai a campo inicialmente com Cássio; Du Queiroz, Gil, Bruno Méndez e Fábio Santos; Maycon, Paulinho, Giuliano e Adson; Pedro e Yuri Alberto.

O Remo, por sua vez, está escalado com Vinícius; Lucas Mendes, Ícaro, Diego Ferreira e Leonan; Richard Franco, Anderson Uchôa, Galdezani e Pablo Roberto; Pedro Vitor e Muriqui.

Corinthians e Remo abrem a sequência de dois jogos em busca de uma vaga nas oitavas da Copa do Brasil. O retorno está marcado para o próximo dia 26, na Neo Química Arena.

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão