Vasco anuncia venda de ingressos para semifinal da Copa do Brasil contra o Fluminense

Bilhetes para o duelo com mando do Cruzmaltino se iniciam nesta quinta-feira (27) às 10h (de Brasília)

Vasco e Fluminense fazem uma das semifinais da Copa do Brasil

O Vasco anunciou a abertura da venda de ingressos para a semifinal da Copa do Brasil, no dia 11 de dezembro, diante do Fluminense, às 20h (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro.

A partir desta quinta-feira (27), às 10h (de Brasília), alguns torcedores já poderão adquirir seus bilhetes para o decisivo confronto. Mesmo com mando do Vasco, o duelo será com metade dos ingressos para cada torcida.

Leia também

O mesmo acordo vale para o confronto da volta, no dia 14, também no Maior do Mundo, mas desta vez com mando do Fluminense. As vendas para os tricolores ainda não foram divulgadas e nem para o segundo jogo.

“Chegou a hora da semifinal da Copa do Brasil! O duelo contra o Fluminense será no Maracanã, dia 11/12, e os ingressos estarão à venda a partir desta quinta-feira (27), às 10h”, escreveu o clube no perfil oficial.

Confira como e quando cada plano pode comprar seus bilhetes

• Estatutários e Dinamite Eterno: 27/11 – 10h
• Gigante ★★★★★: 27/11 – 11h
• Gigante ★★★★: 28/11 – 10h
• Gigante ★★★: 30/11 – 10h
• Norte a Sul e Gigante ★★: 01/12 – 10h

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.

Ouvindo...