Ouvindo...

Idoso que teve corpo queimado durante incêndio em lanchonete morre em hospital

Idoso que vendia salgados de porta em porta morreu vítima de um incêndio provocado por um vazamento de gás

O Corpo de Bombeiros suspeita que o incêndio foi causado por vazamento de gás

O idoso que teve o corpo queimado durante um incêndio no centro de Divinópolis, na região Oeste de Minas Gerais, morreu nesta sexta-feira (30), no Complexo de Saúde São João de Deus. A explosão aconteceu em uma cozinha que era utilizada para fabricação de salgados, nessa quinta-feira (29), por volta de meio-dia.

A cozinha estava situada dentro de uma lanchonete, no centro de Divinópolis. O Corpo de Bombeiros suspeita que as chamas foram causadas por um vazamento de gás de três botijões de cozinha usados para a produção dos quitutes. Todos os utensílios, móveis e eletrodomésticos foram danificados pelo fogo.

Leia também:

A vítima vendia salgados de porta a porta e, inicialmente, foi retirada das chamas por um policial militar e um vizinho. Ele foi atendido pelo Samu e teve ferimentos por todo o corpo, mas não resistiu aos machucados.

A Polícia Civil irá investigar as causas e a natureza do vazamento do gás.

(Sob supervisão de Lara Alves)

Ana Luisa Sales é jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, já passou por empresas como ArcelorMittal e Record TV Minas. Atualmente, escreve para as editorias de cidades, saúde e entretenimento