Ouvindo...

Zema critica gestão do PT e pede voto em Bolsonaro em ato com Michelle: “defende a família”

O evento é organizado pela pastora da Igreja Igreja Batista Getsêmani

Romeu Zema discursou para apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), na manhã desse sábado

Em mais uma demonstração de apoio ao candidato Jair Bolsonaro (PL), Romeu Zema (Novo) marcou presença em ato com Michelle Bolsonaro em Belo Horizonte na manhã deste sábado (22).

O governador reeleito em Minas Gerais subiu no caminhão de som localizado na Praça dos Esportes, na Pampulha, para pedir votos ao candidato à reeleição.

Na ocasião, Romeu Zema atacou os governos do PT, tanto no âmbito Federal quanto Estadual. Ele citou a crise vivida pelo país em 2015, durante o governo de Dilma Rousseff: “Aqui em Minas assumimos um estado arruinado pelo PT do presidente Lula. Um estado que passou a atrasar o pagamento de salários, do 13º e plano de saúde. Todo mundo conhece alguém que perdeu emprego”.

Seguindo a linha do evento, com a presença de líderes religiosos e conservadores, Zema pediu o voto em Jair Bolsonaro “pela defesa da família”. “Nós estamos aqui para valorizar aquilo que nós temos de mais importante, tenho certeza que vocês concordam: a nossa família. Não podemos deixar esse valores familiares, tão importante para nós mineiros, serem desconsiderados no Brasil. Nós temos um candidato que valoriza a família, as nossas raízes e um outro candidato que quer colocar isso tudo a perder. Não podemos deixar”, afirmou.

Hugo Lobão é repórter multimídia do portal Itatiaia Esporte. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, passou por Hoje Em Dia, Record e Globo Esporte. Amante de esportes olímpicos.