Em mais uma demonstração de apoio ao candidato Jair Bolsonaro (PL), Romeu Zema (Novo) marcou presença em ato com Michelle Bolsonaro em Belo Horizonte na manhã deste sábado (22).
O governador reeleito em Minas Gerais subiu no caminhão de som localizado na Praça dos Esportes, na Pampulha, para pedir votos ao candidato à reeleição.
Na ocasião, Romeu Zema atacou os governos do PT, tanto no âmbito Federal quanto Estadual. Ele citou a crise vivida pelo país em 2015, durante o governo de Dilma Rousseff: “Aqui em Minas assumimos um estado arruinado pelo PT do presidente Lula. Um estado que passou a atrasar o pagamento de salários, do 13º e plano de saúde. Todo mundo conhece alguém que perdeu emprego”.
Seguindo a linha do evento, com a presença de líderes religiosos e conservadores, Zema pediu o voto em Jair Bolsonaro “pela defesa da família”. “Nós estamos aqui para valorizar aquilo que nós temos de mais importante, tenho certeza que vocês concordam: a nossa família. Não podemos deixar esse valores familiares, tão importante para nós mineiros, serem desconsiderados no Brasil. Nós temos um candidato que valoriza a família, as nossas raízes e um outro candidato que quer colocar isso tudo a perder. Não podemos deixar”, afirmou.