A Meta, de
A
Altman não deixou barato, dando uma semana de folga obrigatória para os funcionários. Além disso, ele atacou o rival nas redes sociais e avaliou que “a Meta está agindo de uma forma que parece um tanto desagradável”.
“Depois que fui demitido e voltei, disse que essa não era a coisa mais louca que aconteceria na história da OpenAI. Certamente isso também não é", promete Altman. Os comentários dele referem-se a uma breve
O CEO da OpenAI também garantiu que os melhores funcionários do ramo ainda estão com ele. “A Meta certamente conseguiu algumas pessoas excelentes, mas, no geral, é difícil exagerar o quanto eles não conseguiram seus melhores funcionários e tiveram que ir muito abaixo na lista. Eles vêm tentando recrutar pessoas há muito tempo, e perdi a conta de quantas pessoas daqui eles tentaram trazer para serem seus cientistas-chefes”, declarou.
Mercado de ações responde
Uma lista inicial de contratações para a nova equipe da
Depois disso, as ações da Meta atingiram um recorde de alta. Os papeis fecharam em um recorde de US$ 738,09, marcando um ganho de 23% no acumulado do ano.