Ouvindo...

Suspeito de furtar praças de alimentação de shoppings é preso

Investigado, de 33 anos, agia em shoppings de vários estados e foi transferido do sistema prisional paulista para Minas Gerais.

Suspeito, de 33 anos, foi preso pela Polícia Civil em Cotia, no interior de São Paulo.

Está no sistema prisional o homem suspeito de furtar praças de alimentação de vários shoppings do país. O suspeito, de 33 anos, foi preso pela Polícia Civil em Cotia, no interior de São Paulo, nesta quarta-feira (3). Ele havia furtado lojas da praça de alimentação do shopping de Pouso Alegre e seguia sempre o mesmo método, ele também teria cometido crimes em shoppings de cidades do Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Minas Gerais e na região Nordeste.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito entrava nos centros de compras durante o horário comercial, ficava no local até o encerramento do expediente e, quando o movimento diminuía, entrava nos restaurantes e pegava o dinheiro.

Leia também

Com base nas informações levantadas pela equipe de combate a crimes contra o patrimônio, a delegada da Polícia Civil em Pouso Alegre solicitou a prisão preventiva do investigado.

A medida foi cumprida pela equipe mineira, com apoio da Polícia Civil de São Paulo. O suspeito chegou a ficar no sistema prisional paulista, mas foi transferido para Minas Gerais.