Polícia Civil divulga parte do inquérito sobre a morte de Glória Stephanie em Varginha

Corpo da jovem foi encontrado enterrado em área urbana quase 3 meses após desaparecimento

Três pessoas estão presas e duas são procuradas, suspeitas de participação no assassinato

A Polícia Civil divulgou o resultado parcial do inquérito que investiga a morte de Glória Stephanie Garcia dos Santos, que estava desaparecida desde agosto e teve o corpo encontrado na última quinta-feira, enterrado numa área urbana de Varginha.

Três pessoas foram presas na semana passada, e outras duas são procuradas. Segundo a investigação, Glória foi morta com uma facada no peito, durante briga motivada pelo uso de drogas. Uma mulher foi presa e confessou que deu o golpe de faca, mas não acreditou ter matado a vítima. Ela e dois homens, suspeitos de enterrar o corpo de Glória, estão detidos.

Apesar de ter passado quase 3 meses da morte, familiares de Gloria reconheceram o corpo. As investigações continuam para esclarecer completamente o caso.

Estela Torres é jornalista pela Universidade de Alfenas e pós graduada em Docência do Ensino Superior pelo Centro Universitário do Sul de Minas. Está na Itatiaia Sul de Minas desde a instalação da emissora em Varginha, em 2009, atuando como produtora, repórter e apresentadora .

Ouvindo...