Balsa do Pontalete volta a funcionar de forma parcial

Nível do lago ainda não está em altura segura para a navegação em toda a extensão.

Comunicado sobre a balsa foi feito pela prefeitura.

A Prefeitura de Três Pontas confirmou que a balsa do distrito do Pontalete voltou a funcionar, mas de forma parcial. Por enquanto a travessia é feita até a cidade de Elói mendes. Para Paraguaçu o transporte continua suspenso.

Segundo a Prefeitura de Três Pontas informou, através de redes sociais, o nível do lago ainda não está em altura segura para a navegação em toda a extensão. Em alguns trechos a água baixou tanto que impossibilita a passagem da balsa.

Leia também

Diante desta situação, a travessia até Paraguaçu não tem previsão para retorno.

Estela Torres é jornalista pela Universidade de Alfenas e pós graduada em Docência do Ensino Superior pelo Centro Universitário do Sul de Minas. Está na Itatiaia Sul de Minas desde a instalação da emissora em Varginha, em 2009, atuando como produtora, repórter e apresentadora .

Ouvindo...