A empresária inglesa Kerry Boland, de 34 anos, decidiu recorrer, sem recomendação médica, a um medicamento injetável que vem sendo utilizado para emagrecimento. No entanto, após a aplicação, teve que ser hospitalizada com suspeita de pancreatite aguda. Ela foi socorrida pela própria filha de 8 anos ao desmaiar em casa.
Da família da
“Eu não estava feliz com meu corpo e queria uma solução rápida. Trabalho muito e sou uma mãe ocupada, não queria ir à
Desde a primeira aplicação, Kerry se sentiu mal. Porém, a empresária contou que estava focada em fazer um ensaio fotográfico para seu empreendimento e queria ficar bem nas
- Leia mais:
Procura por Ozempic aumentou nos consultórios, relata médico; saiba mais sobre o remédio ;
Nos dias seguintes, a mulher ficou acamada, com cólicas estomacais fortes e não conseguia comer, o que a deixou muito fraca. Dois dias após injetar o medicamento, Kerry desmaiou no banheiro.
Nesse momento, ela foi socorrida por sua filha, de 8 anos, que logo pediu ajuda ao padrasto para socorrer a mãe. “Fiquei desacordada por alguns minutos e me lembro da minha filha me chamando aflita e dizendo: ‘
Apesar de já estar melhor, agora, Boland teme que possa sofrer danos permanentes, compartilha sua experiência e alerta outras pessoas para a utilização de produtos para emagrecimento rápido.
*Com supervisão de Enzo Menezes