Ouvindo...

Trump, Tarifaço, Moraes e Zema: veja entrevista com deputado Marcelo Van Hatten

Deputado federal fez críticas ao governo Lula e ao ministro Alexandre de Moraes, do STF

O deputado federal Marcel Van Hatten (Novo) criticou a política econômica do governo federal do governo do PT e defendeu o nome do governador Romeu Zema (Novo) como opção para unir a direita em 2026. “Zema foi eleito duas vezes, a segunda vez, no primeiro turno. Ele tem toda as condições de liderar o país nas mudanças necessárias”, disse Van Hatten.

Em seu discurso no evento de lançamento da pré-candidatura do governador Romeu Zema (Novo) à Presidência da República, Van Hatten afirmou que oposição ao governo Lula está sofrendo perseguições no Congresso. “Eu digo e repito, mesmo diante de ameaças e perseguições: eu não estou na política por um cargo, por um salário, podem vir atrás de mim até os confins da Terra, eu não me calarei. Me inspiro nos pedidos para que eu não desista, para que eu não deixe de fazer o que faço”, discursou Van Hatten.

Leia também

Repórter de política na Rádio Itatiaia. Começou no rádio comunitário aos 14 anos. Graduou-se em jornalismo pela PUC Minas. No rádio, teve passagens pela Alvorada FM, BandNews FM e CBN, no Grupo Globo. No Grupo Bandeirantes, ocupou vários cargos até chegar às funções de âncora e coordenador de redação na BandNews FM BH. Na televisão, participava diariamente da TV Band Minas e do BandNews TV. Vencedor de 8 prêmios de jornalismo. Já foi eleito pelo Portal dos Jornalistas um dos 50 profissionais mais premiados do Brasil.