O deputado Eduardo Bolsonaro (PL), que está há cinco meses nos Estados Unidos, participou na manhã deste domingo (3), por meio de uma ligação de vídeo, da
Eduardo participou por meio de uma transmissão via Starlink, empresa de Elon Musk, e sua imagem apareceu em um telão que foi montado para o evento.
“Minha esposa Heloísa, que não tem nada a ver com política, está sofrendo com as maldades de Moraes. Se eu estivesse no Brasil, estaria preso igual aos nossos colegas do 8 de janeiro. Que me desculpem os políticos tradicionais, mas não existe meio termo. Entre o certo e o errado, quero estar radicalmente certo. Não posso entender que é meio termo você condenar essas pessoas a 17 anos de cadeia”, disse Eduardo.
“Estou me lixando se você, Alexandre de Moraes, está me chamando de miliciano. Você fez muito pior conosco. Está mandando senhoras de idade para a cadeia. Colocou o Felipe Martins na solitária. Quer prender Bolsonaro, porque você está jogando o jogo político dentro dos tribunais”, continuou o deputado, na ligação dos Estados Unidos.
No palanque principal do evento da Praça da Liberdade, o deputado Nikolas Ferreira (PL) fez uma ligação de vídeo para o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que se disse impedido de falar e apenas acenou para os manifestantes.