Ouvindo...

Trump envia chefe de departamento de sanções ao Brasil; veja o que esperar da visita

Delegação liderada por David Gamble estará no Brasil

Lula e Donald Trump

Os EUA enviarão nesta segunda (5) o primeiro representante do Departamento de Estado ao Brasil: David Gamble, chefe interino da coordenação de sanções internacionais.

O que será debatido: Segundo a Embaixada dos EUA no Brasil, a delegação participará de reuniões bilaterais sobre organizações criminosas transnacionais e discutirá sanções voltadas ao combate ao terrorismo e ao tráfico de drogas. Leia nota abaixo:

“O Departamento de Estado dos EUA enviará uma delegação a Brasília, chefiada por David Gamble, chefe interino da Coordenação de Sanções. Ele participará de reuniões bilaterais sobre organizações criminosas transnacionais e discutirá os programas de sanções dos EUA voltados ao combate ao terrorismo e ao tráfico de drogas”.
Leia também

Nossos repórteres escrevem todos os dias notas dos bastidores de Brasília
Jornalista com trajetória na cobertura dos Três Poderes. Formada pelo Instituto de Educação Superior de Brasília (Iesb), atuou como editora de política nos jornais O Tempo e Poder360. Atualmente, é coordenadora de conteúdo na Itatiaia.
Edilene Lopes é jornalista, repórter e colunista de política da Itatiaia e podcaster no “Abrindo o Jogo”. Mestre em ciência política pela UFMG e diplomada em jornalismo digital pelo Centro Tecnológico de Monterrey (México). Na Itatiaia desde 2006, já foi apresentadora e registra no currículo grandes coberturas nacionais, internacionais e exclusivas com autoridades, incluindo vários presidentes da República. Premiada, em 2016 foi eleita, pelo Troféu Mulher Imprensa, a melhor repórter de rádio do Brasil.