O candidato à reeleição à Prefeitura de São Paulo,
O filho de Bruno Covas, que apoiou a campanha do emedebista, se disse honrado por ser acompanhado pelo atual prefeito. “Fico muito honrado de ter o prefeito e o coronel [vice de Nunes] aqui comigo, votando no meu colégio. Para mim, é uma emoção muito grande. Depois desses quatro anos de gestão, ver ele comigo me deixa muito feliz e emocionado. Foi um prefeito que não foi só um amigo e um parceiro pessoal, mas deu uma continuidade genial na gestão do meu pai”.
No momento em que foi questionado se manteria a tradição da família e se tornaria um político, Ricardo Nunes interrompeu a fala de Tomás e disse que vai lançá-lo deputado em 2026. O filho de Bruno Covas, porém, não soube informar se seria como deputado estadual ou federal. Mas acredita que seria importante começar na Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo).
"É uma responsabilidade muito grande, então vou procurar me preparar agora para estar pronto daqui a dois anos [...] eu, pessoalmente, acho que deputado estadual seria um primeiro passo mais interessante e tranquilo do que federal”, detalhou Tomás Covas.
Ricardo Nunes assumiu a prefeitura de São Paulo depois que Bruno Covas morreu, em maio de 2021, vítima de um câncer.
Em 2021, ele nomeou a ex-mulher de Bruno Covas para um cargo na Prefeitura de São Paulo. Karen Ichiba de Oliveira foi nomeada para o cargo de assessor 3 da Agência Reguladora de Serviços Públicos de São Paulo, a SP Regula, com remuneração de R$ 10 mil brutos. Em junho desse ano, foi a vez de Tomás. Ele foi nomeado coordenador de Políticas para a Juventude da Prefeitura de São Paulo, também com um salário de R$ 10 mil.