A menos de nove meses para a eleição municipal, o prefeito Fuad Noman (PSD) mantém a indefinição sobre sua possível candidatura à reeleição e diz que pode adiar sua decisão até os prazos limites previstos pela legislação eleitoral.
“O partido nosso está absolutamente harmonizado. O partido está esperando minha decisão. Eu tenho até o dia 25 de junho para tomar a decisão, mas vou decidir antes”, afirmou o prefeito.
Fuad se reuniu com o presidente do PSD, Gilberto Kassab, na semana passada, indicando que deve tentar continuar à frente da PBH.
Apesar de dizer que tem apoio no partido, alguns parlamentares vêem com desconfiança a candidatura de Fuad e defendem que a sigla faça aliança com outros nomes para disputar a capital mineira.
Apesar de já ter conversas com várias lideranças partidárias em busca de apoio, Fuad diz que apenas depois que definir seu futuro político vai dar início às negociações oficiais junto aos aliados. “Se eu for candidato, vou pedir apoio para todo mundo. Mas deixa eu resolver primeiro.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.