Ouvindo...

Cinco dias após alta, Bolsonaro volta a passar mal e é internado em Brasília

Ex-presidente se submeteu a exames e teve alta após relatar ‘desconforto intestinal’

Bolsonaro voltou a ser internado, dessa vez em Brasília, após sentir ‘desconforto intestinal’

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) passou mal e foi levado a um hospital de Brasília (DF) nesta quarta-feira (20). A informação foi confirmada pelo ex-secretário de Comunicação Social da Presidência, o advogado Fábio Wajngarten, por meio de uma rede social.

De acordo com ele, Bolsonaro teve um “desconforto intestinal”, em decorrência do atentado a faca sofrido por ele em setembro de 2018, foi internado, passou por exames e recebeu alta.

“Comunicado: O Pr @jairbolsonaro apresentou novamente desconforto intestinal decorrente da facada ocorrida em 2018, foi internado no Hospital DF Star em Brasília, realizou exames do tráfego digestivo, dentre eles a lavagem intestinal. Há poucos instantes teve alta, retornando para sua residência”, afirmou.

Bolsonaro passou mal novamente apenas cinco dias depois de ele ter deixado o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde se submeteu a duas cirurgias.

Segundo a equipe médica o ex-presidente passou por um procedimento para corrigir uma hérnia de hiato e a outra, de desvio de septo, para melhorar a condição respiratória.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.