Um homem de aproximadamente 60 anos, em situação de rua, caiu no Córrego do Funil, conhecido como Rio da Barra, no bairro Barra, em Ouro Preto, enquanto almoçava na tarde desta sexta-feira (10).
O acidente ocorreu na Ponte da Barra, localizada no complexo histórico da cidade. A vítima sofreu uma queda de cerca de 5 metros próximo ao rio.
Por volta das 14h, a ocorrência foi registrada pelo Corpo de Bombeiros de Ouro Preto. Segundo as autoridades, no momento do resgate, o homem estava inconsciente e sem responder a estímulos. Ele foi retirado de um local de difícil acesso pelo Corpo de Bombeiros, com apoio da unidade do SAMU, que realizou avaliação médica e constatou alteração da consciência, sem lesões aparentes.
A vítima foi encaminhada à Santa Casa de Misericórdia de Ouro Preto para avaliação.