Um acidente envolvendo duas motocicletas foi registrado na noite de quarta-feira (22), por volta das 21h, no cruzamento entre a Avenida Queiroz Júnior e a Rua Artur Bernardes, no Centro de Itabirito (MG), nas proximidades das Lojas Elisa.
De acordo com a Polícia Militar, que atendeu à ocorrência, os condutores — uma mulher de 20 anos e um homem de 23 — apresentaram versões divergentes sobre o acidente. Ambos afirmaram ter avançado o cruzamento com o semáforo verde, o que ainda será apurado pelas autoridades.
A jovem foi socorrida por uma equipe do Samu. Ela estava consciente e orientada, mas sofreu corte no nariz, ferimento no lábio, escoriações e uma suspeita de fratura no fêmur. Já o rapaz foi atendido pela Brigada de Socorro, apresentando possível fratura em um dos braços.
A colisão gerou grande movimentação de equipes de resgate e policiais na região, e o trânsito no local ficou parcialmente comprometido durante o atendimento às vítimas.