Agora no rádio...

Bastidores

  • Belo Horizonte
  • Juiz de Fora
  • Montes Claros
  • Ouro Preto
  • Vale do Aço
  • Sul de Minas

Vídeo: reunião de condomínio de militares termina em pancadaria em Vespasiano

Duas pessoas tiveram ferimentos na cabeça, no roso e no pescoço

Vídeo: reunião de condomínio de militares termina em pancadaria em Vespasiano

Uma reunião entre moradores de um condomínio de militares, localizado em Vespasiano, na Grande BH, terminou em pancadaria e com duas pessoas feridas. Segundo a Polícia Militar (PM), a confusão ocorreu no último domingo (27), durante assembleia para aprovação de obras e prestação de contas do residencial.

Ainda conforme a PM, a reunião ocorria normalmente até o momento da votação. Isso porque dois moradores, que seriam pai e filho, foram informados que não atendiam os critérios para votar. Eles não aceitaram, iniciaram uma discussão e partiram para agressão. Vídeos que circulam em aplicativos de mensagens mostram pelo menos dez homens trocando socos e chutes. Uma cadeira também é usada na confusão.

Após o tumulto, pai e filho deixaram o local dizendo que voltariam armados, mas eles não foram mais vistos.

Duas pessoas tiveram ferimentos na cabeça, no roso e no pescoço. Conforme a PM, eles dispensaram atendimento médico.

Ninguém foi preso.

Nota

Em nota, os advogados que defendem os interesses do condomínio informaram nesta terça-feira (29) que o residencial não tem qualquer relação com a Polícia Militar do Estado de Minas Gerais. Confira:

1. A “Polícia Militar do Estado de Minas Gerais” não possui vínculo jurídico com o “Condomínio Residencial Clube dos Militares II” e sequer detinha ciência da realização da Assembleia.
2. O “Condomínio Residencial Clube dos Militares II” repudia as agressões e lamenta o ocorrido.
3. O agente que ocasionou os fatos não é Polícia Militar do Estado de Minas Gerais.
4. O ocorrido foi fato isolado, envolveu pessoas civis e nenhuma delas estava no exercício da profissão.
5. No que tange a lamentável cena de violência, o “Condomínio Residencial Clube dos Militares II” informa que as medidas criminais de identificação e punição aos agentes estão sendo tomadas. Confiantes de que as autoridades tomarão as devidas providências contras os agressores, o “Condomínio Residencial Clube de Militares II” através do seu Presidente Gedson da Silveira Viana está à disposição de todos para quaisquer esclarecimentos.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.