Um passageiro a bordo de um voo da Turkish Airlines morreu durante uma viagem para a Califórnia e, agora, autoridades não sabem onde o corpo dele está. A informação é do New York Post.
O passageiro saiu de Istambul com destino a São Francisco no dia 13 de julho, quando sofreu uma ‘grave emergência médica’. A tripulação chegou a se preparar para desviar o avião para o Aeroporto de Keflavik, na Islândia, depois que o homem foi declarado morto, mas eles decidiram continuar com destino aos Estados Unidos.
A urgência de um pouso de emergência diminui após a morte de um passageiro, o que permite que a tripulação encontre um aeroporto mais bem equipado para lidar com a situação.
A aeronave pousou no Aeroporto Internacional O’Hare, em Chicago. O local, segundo o portal Aviation A2Z, é um importante centro internacional capaz de lidar com pousos de emergência com suporte e instalações médicas adequadas.
Piloto morre durante voo, e avião precisa realizar pouso de emergência nos EUA Se levantar antes da hora no avião agora pode custar em país europeu Relembre os 5 acidentes de avião mais mortíferos da história
Ainda não se sabe a causa da morte do passageiro.
Após o pouso, o corpo dele foi removido da aeronave e transferido para o Instituto Médico Legal do Condado de Cook. Porém, um porta-voz afirmou que não há registro de nenhum corpo trazido do voo.
O gerente da Turkish Airlines no aeroporto de Chicago confirmou o desvio do voo e disse que o corpo do passageiro foi colocado em um voo separado para São Francisco, mas não deu outros detalhes.
Desde que foi removido da aeronave da Turkish Airlines, o corpo não foi encontrado. A companhia não se pronunciou oficialmente.