Uma mulher de 20 anos mordeu e arrancou um pedaço da língua de um homem, de 35 anos com uma mordida após ele tentar beijá-la à força em um local isolado em Kanpur, na Índia.
Segundo o Times of India, o homem é casado e já teve um relacionamento com a mulher anteriormente. Porém, a família da jovem arranjou um casamento par ela com outra pessoa, o que fez com que ela rompesse contato com o homem.
Na última terça-feira (18), quando foi ao campo buscar terra, o homem seguiu a jovem e tentou forçá-la a beijá-lo. Ela, para se defender, mordeu a língua do homem e acabou arrancando um pedaço.
Presidente mexicana é vítima de assédio sexual durante caminhada em público Lutador de Jiu-Jitsu quebra perna de PM após relato de assédio em academia de BH BH: ex-gerente condenado por assédio moral e sexual deve indenizar empresa em R$ 50 mil
Depois disso, a mulher voltou para casa e contou à família, que registrou uma queixa na polícia. Familiares da jovem já haviam pedido diversas vezes para o homem parar de tentar encontrá-la, mas sem sucesso.
O homem foi levado a um hospital local para tratar o ferimento. O estado de saúde dele piorou e ele foi transferido para outra unidade de saúde para tratamento adicional.