Uma modelo canadense que gastou mais de 380 mil libras (R$ 2,6 milhões, na cotação atual) em cirurgias plásticas e tatuagens revelou uma imagem impressionante de como era antes de iniciar os procedimentos estéticos.
A mulher, chamada Maria Madalena, fez o primeiro procedimento aos 21 anos e se transformou completamente. Ao The Sun, ela afirmou que essa era uma tentativa de se tornar uma “deusa híbrida mutante, apocalíptica e de outro mundo”.
Antes dos procedimentos, Maria era loira, tinha o cabelo longo, lábios naturais e o rosto sem tatuagens. Hoje em dia, ela usa cabelos de diferentes cores e tem o corpo repleto de tatuagens.
Ela revelou ter feito um procedimento incomum na vagina e que quase morreu. “Precisei de duas transfusões de sangue”, contou.
Veja quem é o ‘homem mais tatuado do Brasil’ que decidiu remover tatuagens após virar evangélico Homem com apelido de ‘Caveira’ queima rosto após mutilar orelha e nariz Diabão: tatuador com mais de 15 modificações corporais muda nome porque ‘já não era a mesma pessoa’
Veja o antes e depois:
Antes e depois de modelo canadense