Um idoso de 76 anos foi preso suspeito de envenenar crianças em um acampamento de verão na Inglaterra, informou a polícia à CNN nesta quinta-feira (31).
Na ocasião, oito crianças foram hospitalizadas no acampamento na vila de Stathern, em Leicestershire, na Inglaterra, no domingo (27). Todas já receberam alta, e os pais e responsáveis foram contatados pelas autoridades.
O homem está preso sob suspeita de ‘administrar veneno/algo nocivo com a intenção de ferir/agredir/irritar’, segundo as autoridades.
Polícia pede prisão de padrasto suspeito de envenenar enteado com chumbinho Justiça nega prisão de padrasto suspeito de envenenar bolinho de mandioca PCMG investiga caso de madrasta que morreu após ser acusada de envenenar marido e enteado
“Entendemos a preocupação que este incidente deve ter causado aos pais, responsáveis e à comunidade local”, disse Neil Holden, inspetor detetive e principal investigador do caso.
Policiais locais trabalham com agências parceiras, incluindo serviços de proteção à infância. “Esta é uma investigação complexa e delicada e continuaremos a fornecer atualizações aos pais, responsáveis e ao público sempre que possível”, disse o investigador.
A Equipe de Incidentes Graves da Unidade de Operações Especiais de East Midlands lidera a investigação. Ainda não se sabe o motivo nem como o envenenamento foi realizado.