Filho de Rob Reiner é indiciado por matar o pai e a mãe nos EUA

Caso seja condenado, Reiner poderá pegar prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional ou até mesmo pena de morte

O ator/produtor/diretor Rob Reiner (centro), sua esposa Michele Singer (à esquerda) e seu filho Nick Reiner (à direita) participam do evento de lançamento da coleção “Back-to-School Saturday” da Teen Vogue no The Grove, em 9 de agosto de 2013, em Los Angeles, Califórnia.

Nick Reiner, acusado de matar o pai, o cineasta Rob Reiner, e a mãe, Michele Singer Reiner, recebeu duas acusações de homicídio qualificado em primeiro grau.

Segundo a NBC News, ele irá a tribunal nesta quarta-feira (7). Ele está detido desde dezembro em uma prisão de Los Angeles sem direito à fiança.

Caso seja condenado, Reiner poderá pegar prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional ou até mesmo pena de morte.

Ainda não se sabe o motivo do assassinato. De acordo com a imprensa local, ele teria histórico de dependência química.

Nick Reiner, de 32 anos, foi detido na noite do dia 14 de dezembro, horas após a descoberta dos corpos de Rob e Michele Reiner, de 78 e 70 anos, respectivamente, em um apartamento em Los Angeles. Ele prestou depoimento e, posteriormente, foi preso.

Quem encontrou Rob e Michele mortos foi a filha deles, Romy.

Leia também

Quem é Rob Reiner?

Robert Reiner, de 78 anos, foi um influente ator, diretor e produtor norte-americano nascido no Bronx, em Nova York, filho de Estelle e Carl Reiner.

Alcançou o estrelato na sitcom “Tudo em Família” (1970) e participou de clássicos como “Isto É Spinal Tap” (1984), “Conta Comigo” (1986), “A Princesa Prometida” (1987). Se tornou um dos principais diretores de Hollywood com “Harry e Sally - feitos um para o outro” (1989), “Louca Obsessão” (1990) e “Questão de Honra” (1992), recebendo quatro indicações ao Oscar.

Reiner recebeu dois Emmy’s pelo papel em “Tudo em Família” e foi indicado a vários prêmios renomados no mundo do cinema, como Oscar, Globo de Ouro e Bafta.

Conheceu Michele durante as gravações de “Harry e Sally - feitos um para o outro” e se casou com ela em 1989. Eles tiveram três filhos: Jake, Nick e Romy.

Formada pela PUC Minas, Maria Fernanda Ramos é repórter das editorias Minas Gerais, Brasil e Mundo na Itatiaia. Antes, passou pelo portal R7, da Record.

Ouvindo...