O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, anunciou a mobilização de 4,5 milhões de milicianos em resposta ao que chamou de “ameaças” dos
Os três navios devem chegar nesta quarta-feira (20), com cerca de 4 mil marinheiros e fuzileiros navais, em uma
A operação dos EUA tem início após o governo Trump anunciar
Secretário de Trump chama Nicolás Maduro de ‘líder de cartel de drogas’ Fogo amigo da Venezuela! Maduro atropela Trump e Lula no super tarifaço contra produtos agrícolas do Brasil
Os
Em resposta, o
“Vou ativar nesta semana um plano especial para garantir a cobertura, com mais de 4,5 milhões de milicianos, de todo o território nacional, milícias preparadas, ativadas e armadas”, anunciou Maduro em ato transmitido pela TV, ao ordenar “tarefas” perante “a renovação das ameaças” dos Estados Unidos contra a Venezuela.
“Fuzis e mísseis para a força camponesa! Para defender o território, a soberania e a paz da Venezuela”, proclamou Maduro.