O desabamento de dois prédios em Fez, no Marrocos, deixou ao menos 19 pessoas mortas e 16 feridas na madrugada desta quarta-feira (10).
Segundo a Reuters, dois prédios adjacentes de quatro andares desabaram durante a noite. Oito famílias habitavam os edifícios.
Assim que souberam do ocorrido, autoridades e serviços de segurança se deslocaram para o local e iniciaram operações de busca e salvamento.
Leia também
Vídeo: desabamento no Catete deixa diversos feridos no Rio de Janeiro Mais de 20 celas seguem interditadas após desabamento na Estevão Pinto, em BH Quatro pessoas estão desaparecidas após desabamento parcial de prédio em Madri
As vítimas foram levadas para o centro hospitalar universitário de Fez, enquanto as operações de busca de pessoas entre os escombros continuavam.
Autoridades investigam as causas do incidente.