Ouvindo...

Acidente no México deixa 11 mortos e oito feridos

Incidente aconteceu entre Guachochi e Yoquivo, quando uma caminhonete invadiu a pista do veículo em que as vítimas viajavam e causou uma colisão

Acidente no México causou onze mortes no estado de Chihuahua

Onze pessoas morreram e outras oito ficaram feridas em um acidente que ocorreu na noite de terça-feira (22) no estado de Chihuahua, no norte do México. As informações foram divulgadas pelas autoridades locais nesta quarta-feira (23). Ainda não se sabe ao certo a dinâmica do acidente.

O incidente aconteceu entre Guachochi e Yoquivo, quando uma caminhonete invadiu a pista do veículo em que as vítimas viajavam e causou uma colisão, informou a Promotoria do estado em comunicado.

“O condutor do veículo que supostamente provocou o acidente fugiu do local e, posteriormente, várias pessoas armadas chegaram e retiraram o veículo do lugar”, acrescentou o órgão. A Promotoria ainda pontuou que as pessoas feridas foram levadas a vários hospitais da região.

Acidentes em rodovias no México têm se multiplicado nos últimos anos. Em 23 de março, 12 pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas quando uma van com 16 passageiros caiu em um barranco no estado de Nuevo León, também no norte do México.

Um dos incidentes mais trágicos deste ano, uma colisão entre um caminhão de carga e um ônibus, matou 38 pessoas no estado de Campeche, no sudeste do país, em 8 de fevereiro. (Com AFP)

Leia também

Jornalista pela UFMG, Lucas Negrisoli é editor de política. Tem experiência em coberturas de política, economia, tecnologia e trends. Tem passagens como repórter pelo jornal O Tempo e como editor pelo portal BHAZ. Foi agraciado com o prêmio CDL/BH em 2024.