Enquanto
“Por favor, responda sobre a crise médica do nosso filho. Me desculpe por tornar isso público, mas não é mais aceitável ignorar essa situação [...] Se você não quer falar comigo, você pode, por favor, designar ou contratar alguém para que possamos seguir em frente na solução disso. É urgente, Elon”, escreveu.
Mais tarde, Grimes acabou apagando a publicação, mas vários prints circularam na web. Segundo Grimes, Musk não responde mensagens de texto, não atende chamadas e nem retorna e-mails. Além disso, ele falta às reuniões sobre o filho e, caso não entre em contato, a criança pode sofrer “uma deficiência para o resto da vida”.
Milei comemora soltura de argentino-israelense refém do Hamas e agradece Trump Moraes multa X em R$ 8 milhões por não fornecer dados de conta atribuída a Allan dos Santos
Grimes e Musk são pais de X Æ A-12, de quatro anos; Exa, de três; e Techno, de dois. O dono da SpaceX e da Tesla tem ao menos 13 filhos conhecidos. Não se sabe, no entanto, qual dos filhos do ex-casal está doente.
Enquanto a ex de Musk pede ajuda com o filho, ele marcava presença em um evento ultraconservador em Washington, nos Estados Unidos, ao lado de Javier Milei, presidente da Argentina.