Ouvindo...

Ex de Elon Musk pede ajuda urgente para filho: ‘Pode sofrer deficiência’

Enquanto ex de Elon Musk pedia ajuda para a criança, o bilionário estava em um evento ultraconservador nos EUA

Elon Musk, dono do X.

Enquanto Elon Musk participa de um evento ultraconservador com o presidente da Argentina, a ex-esposa dele, a cantora Grimes, com quem tem três filhos, pede ajuda para um deles, que está com problemas de saúde.

“Por favor, responda sobre a crise médica do nosso filho. Me desculpe por tornar isso público, mas não é mais aceitável ignorar essa situação [...] Se você não quer falar comigo, você pode, por favor, designar ou contratar alguém para que possamos seguir em frente na solução disso. É urgente, Elon”, escreveu.

Mais tarde, Grimes acabou apagando a publicação, mas vários prints circularam na web. Segundo Grimes, Musk não responde mensagens de texto, não atende chamadas e nem retorna e-mails. Além disso, ele falta às reuniões sobre o filho e, caso não entre em contato, a criança pode sofrer “uma deficiência para o resto da vida”.

Leia também

Grimes e Musk são pais de X Æ A-12, de quatro anos; Exa, de três; e Techno, de dois. O dono da SpaceX e da Tesla tem ao menos 13 filhos conhecidos. Não se sabe, no entanto, qual dos filhos do ex-casal está doente.

Enquanto a ex de Musk pede ajuda com o filho, ele marcava presença em um evento ultraconservador em Washington, nos Estados Unidos, ao lado de Javier Milei, presidente da Argentina. Milei, inclusive, presenteou Musk com uma motosserra, símbolo importante em sua campanha que representava cortes drásticos nos gastos públicos, algo que Musk também é adepto.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.