Um homem identificado como Antonio Pascual Mateo, de 24 anos, morreu eletrocutado enquanto instalava
De acordo com informações do blog Page Not Found, do Jornal Extra, o jovem estava pendurado em uma árvore quando sofreu o
Embora tenha sido levado ao Centro Médico Palomar, localizado a cerca de 10 km do local do acidente, Mateo não resistiu aos ferimentos e foi declarado morto uma hora e 22 minutos após o incidente.
Nas redes sociais, a família prestou homenagens ao jovem, classificado como alguém que “sempre cuidou de sua mãe e família”. Para levar o corpo de Mateo de volta à Guatemala, seu país natal, parentes e amigos organizaram uma campanha no site GoFundMe, buscando arrecadar US$ 20 mil (cerca de R$ 119 mil).