Ouvindo...

Corpo de mulher é encontrado em porta-malas de carro; suspeito é o marido, que está foragido

A jovem foi encontrada na quinta-feira (14), após ficar um dia desaparecida

Harshita Brella foi morta pelo marido, segundo a suspeita da polícia

O corpo de uma mulher foi encontrada dentro do porta-malas de um carro em Northamptonshire, na Inglaterra, e a polícia procura o marido dela, principal suspeito de matá-la. Harshita Brella, de 24 anos, foi encontrada em Ilford, a 160 quilômetros de Corby, onde ela morava.

Pankaj Lamba é o principal suspeito de matar Harshita. A hipótese da polícia é de que ele tenha fugido do país após deixar o corpo dela em Ilford. A jovem foi encontrada na quinta-feira (14), após ficar um dia desaparecida.

Leia também

Brella tinha uma ordem de proteção contra violência doméstica em aberto, emitida no início de setembro. A autópsia indicou que a jovem foi assassinada, mas ainda não se sabe o local e o horário exatos. O caso segue em investigação.

Pankaj Lamba é procurado pela polícia

O inspetor-chefe da polícia lamentou a morte da jovem, que tinha ’20 e poucos anos e toda a vida pela frente e tudo para viver’. "É absolutamente trágico que a vida dela tenha sido interrompida dessa forma”, disse.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.