Um menino de sete anos descobriu ter um parafuso preso no nariz após reclamar por dois anos de sentir um cheiro ruim. O garoto de Jiaozuo, na China, não conseguia descrever o cheiro para os pais, então eles ignoravam as acusações.
Porém, segundo a imprensa internacional, nos últimos dias, o menino passou a reclamar de forma mais frequente, portanto os pais decidiram levá-lo ao médico.
O profissional, então, examinou as narinas do menino e encontrou uma massa preta no local. Após uma tomografia computadorizada, os médicos ficaram preocupados porque o objeto não identificado estava alto na cavidade nasal. Deixá-lo no nariz não era uma opção, por parecer estar infeccionado.
Tempo seco e poluído: saiba como proteger crianças e bebês e evitar doenças respiratórias Bebê de 4 meses chega morta em hospital de BH; PC investiga se há indícios de crime MG: pitbull dilacera rosto e arranca couro cabeludo de criança de 2 anos
Durante a cirurgia para retirada do objeto, o otorrinolaringologista tentou três ferramentas diferentes antes de conseguir desalojar o parafuso. Ele estava coberto por pus e secreções nasais, mas depois de limpo, os médicos finalmente perceberam o que era.
Depois de retirar o objeto, o menino não sentiu mais o mau cheiro o qual reclamava. O caso serviu de alerta para pais sobre objetos menores, que podem ser colocados por crianças nos seus corpos.