O ex-presidente dos Estados Unidos e candidato pelo partido Republicano Donald Trump foi funcionário do McDonald’s por um dia em uma unidade do fast food na cidade de Feasterville-Trevose, na Pensilvânia. Enquanto atendia uma cliente pelo drive-thru, ele recebeu um pedido: não deixar que o país se “transformar no Brasil”.
Em resposta, Trump disse que tornaria os Estados Unidos “melhor do que nunca” e as imagens viralizaram nas redes sociais no último domingo (20).
O republicano disputa as eleições com
Em seu perfil no Instagram, o candidato escreveu: “Indo para o McDonald’s agora. Se eu ficar por 20 minutos, será 20 minutos a mais do que a mentirosa Kamala Harris trabalhou lá. Ela disse que era um trabalho difícil, mas, para a surpresa de todos, descobrimos que ela nunca trabalhou lá!”.
O gesto de Trump foi uma provocação a vice-presidente, que afirmou ter trabalhado como atendente quando era mais jovem. Em uma entrevista ao programa de Drew Barrymore, Harris disse que “trabalhava com batatas fritas” e depois foi para o caixa.