Ouvindo...

Piloto de avião compra 30 pizzas para passageiros após fazer pouso de emergência nos EUA

Segundo o New York Post, 150 passageiros ficaram presos no aeroporto por várias horas até que o voo fosse remarcado e uma nova tripulação fosse designada

Piloto comprou pizza e distribuiu para passageiros

Um piloto da United Airlines precisou realizar um pouso de emergência em um local inesperado e surpreendeu os passageiros ao comprar 30 pizzas para todos os 150 a bordo do avião.

O voo estava programado para ir de São Francisco, na Califórnia, até Houston, no Texas, no último dia 13. No entanto, após a decolagem, um passageiro desmaiou no banheiro, precisou de assistência médica e o piloto acabou fazendo um pouso de emergência em Albuquerque, Novo México.

Segundo o New York Post, 150 passageiros ficaram presos no aeroporto por várias horas até que o voo fosse remarcado e uma nova tripulação fosse designada. A princípio, a companhia deu vales-alimentação de 15 dólares (R$ 81, na cotação atual), mas não havia nada aberto no momento, por isso, o piloto resolveu solucionar o problema por conta própria.

Leia também

A história foi relatada nas redes sociais por um passageiro do voo. A ação os manteve satisfeitos até que fossem autorizados a embarcar novamente às 23h do horário local, sete horas após o pouso de emergência. Às 2h, o avião pousou em Houston.

Um representante da companhia exaltou o piloto pela ação. ‘Adoramos ver nossos pilotos se esforçarem além do esperado pelos nossos clientes quando o inesperado acontece’, disse a companhia aérea.


Participe dos canais da Itatiaia:

Clique aqui e veja a lista dos candidatos a prefeito e a vereador de todas as cidades do país

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.