Uma cena curiosa voltou a viralizar nas redes sociais na última semana. Nas imagens, um cachorro aparece pegando “carona” em um pônei da vizinha, que compartilhou a história em seu perfil no Facebook e detalhou o caso.
“Não consigo inventar essas coisas!!! Então voltamos para nossa garagem esta noite e é isso que vemos. Este não é o nosso cachorro! Mas aparentemente ele e Cricket, o pônei maravilhoso de um olho só, são melhores amigos. Estou roubando o cachorro, novo número de circo”, brincou ela, na legenda do vídeo.
Callie Schenker mora no Estado de Missouri, nos Estados Unidos, e sempre compartilha registros dos seus animais em sua página na rede social. Com a repercussão, ela pediu que parassem de enviar solicitações de amizade para ela, esclareceu que os animais interagiram “aleatoriamente” e negou que o pônei tenha sofrido maus-tratos por ter um olho só.
Leia mais:
Morre, aos 11 anos, Sphen, ‘pinguim gay’ de aquário da Austrália; Burro desaparecido há cinco anos é encontrado liderando grupo de veados nos EUA.
“Não aceitarei nenhum dos mais de 500 pedidos que recebi!! Eu não conheço vocês!!Além disso, o cachorro é do meu vizinho. Ele aparece aleatoriamente. Acho que o peguei montando meu pônei na hora perfeita! O cachorro não se machucou! Não, o cachorro não é maltratado em casa, ele só gosta de viajar pela zona rural em que moramos”, contou.
“Cricket está bem, ele perdeu o olho há muito tempo em um incidente que não teve nada a ver com o cachorro! Eu não coloquei o cachorro no pônei! Tive sorte de ter conseguido o vídeo porque meu telefone estava quase morto. Eu não tinha nenhuma intenção de que o vídeo dele se tornasse viral. Acabei de postar um vídeo engraçado que achei que meus amigos iriam gostar. Estou feliz que todos tenham dado boas risadas disso”, acrescentou.
Depois, ela atualizou a postagem. “Quero ler os comentários, mas não posso porque eles chegam muito rápido. Todos são mais que bem-vindos a aderir à nova página ‘Cricket and Pals’. Terei mais vídeos e fotos lá", encerrou.
O flagra foi publicado originalmente em fevereiro de 2018, mas voltou a viralizar nas redes sociais. Até então, a postagem original possui quase 7 milhões de visualizações, 65 mil reações e mais de 30 mil comentários.