Uma mulher de Bridgeport, nos Estados Unidos quebrou o recorde de maior número de tatuagens e modificações corporais de todos os tempos. Esperance Lumineska Fuerzina, de 36 anos, tem 89 modificações e 99,98% do corpo coberto de tatuagens.
Esperance é uma veterana do Exército estadunidense e fez a primeira tatuagem aos 21 anos. Agora, ela transformou o corpo em uma ‘tela em movimento’ e quer ‘transformar a escuridão em beleza’.
As tatuagens estendem por todo o corpo, da cabeça aos pés, incluindo olhos, língua e até mesmo as gengivas. O recorde dela foi reconhecido em Tijuana, no México, em setembro de 2023, e ela se juntará ao Guinness Book a partir de setembro.
Esperance passou a maior parte da vida no meio militar, já que vem de uma família de militares, além de ter morado no Japão aos três anos. Ela foi oficial do serviço médico do Exército e hoje é aposentada.
A primeira tatuagem de Esperance foi um pequeno símbolo no quadril. Pouco tempo depois, ela foi coberta por uma fênix que despertou o amor pelas tatuagens.
Aos 26 anos, ela fez a primeira das 89 modificações corporais, ao dividir a língua. Atualmente, elas variam entre piercings em lugares clássicos a até mesmo modificações que esticam os tecidos. Ela tem 15 implantes subdérmicos e removeu dois mamilos.
Diabão: tatuador com 16 modificações corporais mostra nome e fotos atualizados em documento Diabão concorre a vaga no BBB 25 ao lado da esposa, Mulher Demônia Veja quem é o ‘homem mais tatuado do Brasil’ que decidiu remover tatuagens após virar evangélico
“Acho que é óbvio que não estou tentando aderir aos padrões tradicionais de beleza, e isso pode ser libertador e também algo que muitas pessoas não entendem e podem ter uma atitude negativa”, disse ao Guinness World Records.
A jornada de Esperance visa transformar ‘tempos sombios em luz’. Ela defende a gentileza e aceitação e busca novas maneiras de crescer como pessoa. No entanto, por ter uma aparência diferente, enfrenta comentários ruins pela aparência.
Às vezes, a crueldade dos outros em relação às minhas escolhas pode ser difícil, especialmente quando defendo a gentileza em geral, mas reconheço que isso é menos um reflexo de mim do que deles
Apesar de modificar quase 100% do corpo, ela afirmou que ainda não está satisfeita com o número de tatuagens, e já planeja a próxima.