Uma mulher de 27 anos revelou um hábito inusitado nas redes sociais: ela, que está solteira, coleciona roupas de bebê há 20 anos pensando nos futuros filhos.
Nicole é engenheira biomédica e começou a compartilhar o hobby inusitado no Instagram. Ela contou à revista People que coleciona as roupas desde bebês, primeiro para as bonecas, agora para os filhos.
“Comecei minha colação de roupas de bebê quando eu era muito, muito jovem. Eu tinha, talvez, 5 ou 6 anos quando comecei a colecionar roupas. No começo, elas eram para minhas bonecas. Minha mãe nutriu meu amor por brincar com bonecas. Começou assim e, então, ao longo dos anos, criei uma coleção de roupas de bebê que eu espero que seja para os meus futuros filhos”, relatou.
A colecionadora contou que tem cerca de 100 roupas no total. Além de comprar as peças, ela faz crochês e bordados para torná-las personalizadas, assim como a mãe fazia.
- Neurologista suspeita de sequestrar recém-nascida em MG roubou roupinhas e foi filmada ao passar por pedágio
- Ingra Soares, esposa de Zé Vaqueiro, revela destino de roupas do filho dos dois
- Turistas dos EUA conseguem registrar bebê após dois meses impedidos de sair do Brasil
“Ultimamente, tenho começado a usar essa habilidade que aprimorei ao longo dos anos na minha coleção de roupas de bebê. É divertido explorar e aprender mais ao longo do caminho sobre como usar essas habilidades e criar um closet para meus futuros filhos também”, disse.
Nicole achou interessante compartilhar o hábito nas redes sociais, para influenciar e encontrar pessoas com os mesmos objetivos. “Foi muito divertido. Muitos dos comentários foram positivos. Há alguns negativos, mas quase tudo que você diz neste mundo, vai ter alguém que tenha uma opinião sobre isso. Eu diria que me trouxe muita felicidade”, afirmou.